Radinfo recebe alunos da FACDO para visita técnica sobre inovação tecnológica

Acadêmicos do 3º período do curso de Gestão Financeira e do 7º período de Administração da Faculdade Católica Dom Orione fizeram uma visita técnica orientada à Radinfo e conheceram a estrutura e as atividades de cada departamento da empresa.

A professora da FACDO, Miriam Mendes Costa, conduziu as turmas com o apoio da gerente de qualidade da Radinfo, Pollyana Vieira, que explicou detalhadamente como funciona a integração entre as áreas.

“O intuito desta visita foi tornar a disciplina de Gestão da Inovação Tecnológica mais atrativa e criar situações de aprendizado de forma diferenciada”, disse a professora. Um dos tópicos da atividade foi mostrar que Araguaína comporta empreendimentos de excelência, equiparando-se às dos grandes centros do país. “Os alunos ficaram encantados com a estrutura da Radinfo”, completou Miriam.

“Para nós, foi um prazer receber os alunos para mostrar o nosso trabalho e ficamos honrados em sermos considerados uma empresa de ponta pela sociedade. Acredito que todo o empenho dos colaboradores da Radinfo está surtindo ótimos resultados”, contou Pollyana.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *