Radinfo fecha participação na Araguaína Tem com novos negócios e consolidação da marca no mercado

Durante os três dias da feira Araguaína Tem (10, 11 e 12 de agosto), a Radinfo mais uma vez mostrou a força da inovação e das implementações para a automação comercial e gestão de empresas.

A empresa araguainense de softwares participou da feira com um estande espaçoso e com apoio da sua equipe de colaboradores para mostrar os mais novos serviços e produtos oferecidos para clientes e futuros clientes.

No balanço geral, a presença da Radinfo na Araguaína Tem gerou novos negócios, trouxe ex-clientes de volta para o sistema RadGE e ainda fez inscrições para o workshop “Liderança e Gestão do Capital Intelectual”, que será realizado pela Radinfo no dia 25 de agosto. O workshop está oferecendo preços diferenciados para clientes da Radinfo.

Segundo Robson Silveira, diretor da Radinfo, o contato com empresários e demais visitantes é importante para a solidez da empresa em todas suas regiões de atuação.

“Foi importante para nós participar da feira para aumentarmos a visibilidade da marca e estarmos em contato com o cliente. Estamos com produtos novos, como o Painel Inteligente, e a parte fiscal, que possibilita pagar menos impostos com os recursos que criamos. É uma oportunidade que temos que usar a metodologia que a gente chama de ZNZ, ‘zóio no zóio’, que nada mais é que ter esse contato pessoal com o cliente, conversar com ele, ouvir o que ele precisa e mostrar o que temos de novo”, disse Robson.

Um dos clientes e visitantes que aproveitou as novidades da Radinfo foi o empresário Élcio Frazão, do segmento de materiais elétricos.

“Sou cliente Radinfo há nove anos e a empresa sempre tem me atendido em tudo o que a gente precisa na parte financeira, estoque, disponibilizando o sistema da melhor forma possível. Inclusive, eu vejo que a Radinfo está sempre inovando, por isso vim aqui falar com o Mardoqueu para conhecer essas novas implementações e levar para minha empresa”.

14 13 12 15 10 9 11 5