Um canal muito eficiente para registrar suas solicitações, críticas, elogios ou reclamações!
O cliente RADInfo acompanha e gerencia suas solicitações (requisições) com facilidade e eficiência, através do Módulo de Cliente On Line.
Cada etapa de evolução do atendimento solicitado é gravada no histórico e pode ser acompanhada pelo cliente.
O Cliente OnLine, um sistema que permite ao cliente:
- Registrar solicitações,
- Emitir relatórios com informações sobre os atendimentos,
- Acompanhar o status de solicitações
- E ainda receber um e-mail de confirmação para cada uma das solicitações feitas.
- Tudo via internet,
Registrar uma chamada no cliente on line é muito simples
- No site da RADInfo você vai clicar no ícone do CLIENTE ON LINE
- Na próxima tela você vai informar seu I.D. e o CNPJ da sua empresa
- Você vai clicar no ícone da abertura de chamada
- O atendimento percorrerá o fluxo até sua conclusão.
Uma das maiores vantagens do suporte do cliente on line é o registro digital de todas as informações referentes ao atendimento do suporte técnico com o cliente.
Outras opções.
- Obtenha os Códigos de Liberação para o seu Sistema.
- Acompanhe as novidades das versões
- Veja sua situação financeira com a RADInfo .
- Espaço reservado para você expressar suas sugestões, elogios e/ou críticas.
- Tem uma área de download – FTP RADInfo com arquivos disponibilizados para clientes.
Abrindo chamada
Clique em CLIENTE ONLINE no topo do site
e ira carregar uma pagina onde contem os campos ID e CNPJ ou CPF, caso você não saíba o seu ID entre em contato com o seu Consultor Tecnico e solicite a ele.
ao acessar ira carregar a Pagina do Cliente Online,click em SOLICITAR ATENDIMENTO
Informe seu nome e seu Email para que você tenha o acompanhamento da chamada, descreva a chamada e click novamente SOLICITA ATENDIMENTO para que seja efetuado a chamada.