Um canal muito eficiente para registrar suas solicitações, críticas, elogios ou reclamações!
O cliente RADInfo acompanha e gerencia suas solicitações (requisições) com facilidade e eficiência, através do Módulo de Cliente On Line.
Cada etapa de evolução do atendimento solicitado é gravada no histórico e pode ser acompanhada pelo cliente.
O Cliente OnLine, um sistema que permite ao cliente:
  • Registrar solicitações,
  • Emitir relatórios com informações sobre os atendimentos,
  • Acompanhar o status de solicitações
  • E ainda receber um e-mail de confirmação para cada uma das solicitações feitas.
  • Tudo via internet,
Registrar uma chamada no cliente on line é muito simples
  • No site da RADInfo você vai clicar no ícone do CLIENTE ON LINE
  • Na próxima tela você vai informar seu I.D. e o CNPJ da sua empresa
  • Você vai clicar no ícone da abertura de chamada
  • O atendimento percorrerá o fluxo até sua conclusão.
Uma das maiores vantagens do suporte do cliente on line é o registro digital de todas as informações referentes ao atendimento do suporte técnico com o cliente.
Outras opções.
  • Obtenha os Códigos de Liberação para o seu Sistema.
  • Acompanhe as novidades das versões
  • Veja sua situação financeira com a RADInfo .
  • Espaço reservado para você expressar suas sugestões, elogios e/ou críticas.
  • Tem uma área de download – FTP RADInfo com arquivos disponibilizados para clientes.

Cliente Online

Abrindo chamada

Clique em CLIENTE ONLINE no topo do site

e ira carregar uma pagina onde contem os campos ID e CNPJ ou CPF, caso você não saíba o seu ID entre em contato com o seu Consultor Tecnico e solicite a ele.

2

ao acessar ira carregar a Pagina do Cliente Online,click em SOLICITAR ATENDIMENTO

3

Informe seu nome e seu Email para que você tenha o acompanhamento da chamada, descreva a chamada e click novamente SOLICITA ATENDIMENTO para que seja efetuado a chamada.

4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *