RADInfo promove palestra de Atendimento ao Cliente para colaboradores

A palestra aconteceu no auditório RADInfo e envolveu todos os setores da empresa. Na ocasião também foi apresentada uma peça de teatro produzida pelos próprios colaboradores com o objetivo de mostra de forma lúdica a importância do bom atendimento ao cliente.

Segundo Pollyana Vieira, membro da gerência de qualidade RADinfo, a ideia foi encerrar o mês de janeiro com chave de outro. “Finalizamos o mês buscando melhorias, usando o humor para isso”.

A equipe de teatro merece os créditos pelo empenho e dedicação com o ambiente coletivPollyana Vieira, Gleicymara de Jesus Braga, Anderson Vieira, Divino Henrique, Francisco das Chagas e  Hilcefem M. Albuquerque.

Todos os colaboradores RADInfo aproveitaram para renovar conhecimento.
Sequence 01.Still001                                 Sequence 01.Still002 Sequence 01.Still003                                 Sequence 01.Still004 Sequence 01.Still005                                  Sequence 01.Still006 Sequence 01.Still007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *