RADInfo lança o RADFlex para postos de combustíveis

Banner-Lançamento-RADFLEX

A RADInfo lançou na última semana, durante a feira Epoca, o software para postos de combustíveis, RADFlex. O sistema foi apresentado a diversos proprietários do segmento, entre eles um dos representantes da bandeira Petrobrás em Araguaína, Reginaldo Sousa da Silva. Este formato agrega os 18 anos de experiência da RADInfo em gestão financeira de crédito, cobrança, controle de recebimentos e gerenciamento interno, apresentando controle de acessos, interligações com demais filiais, integrador contábil e suporte local.

Com o sistema RADInfo, há a possibilidade de vinculação de crédito junto a determinado   cliente, alteração de preço para consumidores específicos, impressão automática dos abastecimentos realizados à vista.

Nossas qualificações possuem integração com os cartões de crédito de Transferência Eletrônica de fundos, TEF, integração com o cartão REPOM, geração de SPED, emissão da nota fiscal eletrônica, Sintegra, demonstrativos de resultados do exercício, plano de contas gerencial e contábil, fluxo de caixa, análises vertical e horizontal, e estatísticas de vendas.

Hoje o sistema RADFlex contempla totalmente a legislação do segmento de posto e é integrado com várias ferramentas que influenciam na realização da venda e controle de saída dos bicos que são interligados com o concentrador, possibilitando registro de todos os abastecimentos, além do saldo inicial e final de cada bomba, que propicia um controle financeiro das saídas de combustíveis.