RADInfo fecha parceria com curso de logística da UFT

A RADInfo é a mais nova parceira do Programa de Extensão Tecnológica da UFT, o PROET. O objetivo do PROET é levar conhecimento tecnológico aos alunos de logística através de ferramentas tecnológicas. Para isso, a RADInfo disponibilizou o sistema de gestão como fruto de conhecimento e aprendizagem dos participantes. Ao todo, 10 alunos do curso de logística da Universidade Federal do Tocantins, UFT, serão selecionados através de edital, para trabalhar no manuseio e aplicação dos recursos do sistema, sendo supervisionados pelo colaborador da RADInfo Alessandro Oliver, por 3 meses.

O lançamento da parceria aconteceu no auditório RADInfo, na segunda-feira, 20, e contou com a presença de mais de 90 alunos de logística. Segundo o diretor da RADInfo, Robson Silveira, a intenção é fomentar a capacitação dos novos profissionais da área, trabalhando os recursos que otimizem a rotina de uma empresa. “Com certeza, vamos crescer muito proporcionar novos horizontes aos participantes.”

O trabalho é voltado para os estudantes do 4º, 5º e 6º período. Os selecionados passarão por treinamento teórico e prático, tendo a oportunidade de agregar conhecimento específico.