RADInfo apresenta novo Módulo Contábil para contadores de Araguaína

A reunião aconteceu na quarta-feira, 05, na sede da RADInfo em Araguaína,  com objetivo de apresentar o novo módulo contábil RADInfo aos contadores Ronaldo Dias, Diego Acácio, Adriano Nepomuceno e ao responsável pelo T.I. do Grupo Mundo dos Ferros, Luciano Alves.

O delegado regional do conselho de contabilidade, Ronaldo Dias, disse que o sistema possibilita a “busca por informações sem interferir na rotina do cliente”. Ronaldo afirmou que o módulo contábil RADInfo, está bem descrito e objetivo, assegurando dados para conferência de forma satisfatória e funcional.

Quem também opinou sobre a eficácia do software RADInfo foi o representante da Acácio Contabilidade, Diego Acácio, ressaltando a importância de uma fonte direta com os dados do cliente e o modelo da interface. “A interface do módulo contábil RADInfo é ótima: muito prática e clara.”

“A proposta de apresentar esse sistema para membros expressivos na contabilidade araguainense, é ouvir a opinião deles e obter oportunidades de melhorias mediante a vivencia dos principais usuários desse módulo”, relatou Robson Silveira, diretor da RADInfo.

O módulo contábil RADInfo foi desenvolvido com intuito de promover o controle de uma contabilidade básica dentro das empresas, tanto para conferência do proprietário, quanto para facilitar a migração dos dados junto aos escritórios contábeis.

ASCOM