Mato Grosso – Sefaz orienta contribuintes sobre a greve dos bancos

Em decorrência da greve dos bancos, alguns contribuintes poderão enfrentar dificuldades para efetuar seus pagamentos. Nesse sentido, a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) orienta aos contribuintes que utilizem formas alternativas hoje disponíveis, como o pagamento via telefone, internet, caixas eletrônicos ou casas lotéricas, já que os prazos de pagamento dos tributos não serão alterados.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb), José Guerra, a maioria das agências não deve abrir durante a greve, e o atendimento interno nos bancos está interrompido por tempo indeterminado. “Apesar da greve, os clientes não devem enfrentar falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Os funcionários que permanecem trabalhando vão ficar reabastecendo os caixas e processando os depósitos”, garantiu.

Para quem está preocupado com o vencimento das contas, uma dica do sindicato é que elas podem ser pagas pela internet, casas lotéricas, além de supermercados e agências dos correios.

Com informações do G1 MT.

http://www.sefaz.mt.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *