Encontro anual dos Representantes

Representantes da Radinfo concluem encontro anual com mais conhecimento

2016 foi um ano bastante produtivo para a Radinfo e, para 2017, o projeto é ampliar ainda mais a gama de produtos e melhorias no sistema. E para isso acontecer, a RAD mais uma vez promoveu o tradicional Evento para Representantes, um momento de contato direto com os responsáveis por levar os produtos da empresa para inúmeras cidades nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, os representantes Radinfo participaram de palestras, treinamentos, dinâmicas de grupo e atualizações sobre todas as mudanças e novidades realizadas no sistema ao longo deste ano. “Além de treinar, fazemos uma espécie de balanço dos avanços que tivemos. É também um momento importante para ouvirmos nossos colaboradores externos, porque eles têm muito a contribuir no nosso processo produtivo”, disse o diretor da Radinfo, Robson Silveira. Durante o evento, a empresa recebeu representantes de todas as regiões do Tocantins, além dos Estados do Maranhão, Pará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Atualização constante

Há 13 anos como representante da Radinfo em Belém, no Pará, e região, Nirson Alves Pereira destaca que, na área da tecnologia, a qualificação precisa ser constante, e isso a RAD faz muito bem. “O principal ganho para nós é a consolidação de novas ferramentas, as perspectivas de novos produtos e o treinamento. O foco é ter esse upgrade no conhecimento, acompanhar de perto a evolução dos produtos tecnológicos”. A mesma opinião é compartilhada pelo representante de Redenção (PA), José Carlos Régis. “Passamos o ano todo resolvendo demandas junto ao Desenvolvimento, por isso aproveito este encontro para focar nas novidades, o que há de mais atualizado para oferecermos aos clientes”, conta o colaborador, que há 10 anos trabalha com a Radinfo.

Conteúdos

Os encontros aconteceram em dois momentos diferentes. No auditório da empresa, os representantes participaram de mesas redondas para debater as demandas do ano anterior e apresentar dúvidas e sugestões.  Houve também palestras com os desenvolvedores Quélps Ramalho Moura, Mardoqueu Sousa e Wilton Queiroz, que falaram sobre o Projeto Cte (Conhecimento de Transporte Eletrônico), Replicação, Automação de Força de Venda, Cálculo de ferragens, SERASA Varejo, RAD Localizador, Contas a pagar recorrentes, Reformulação do Receituário, Contagem de estoque, Conferência de peso no frente de caixa e projetos futuros. Já no último dia, os representantes tiveram reuniões individuais com o diretor Robson Silveira. No Haras Liderança, os representantes participaram de estudos e aplicação de atividades para desenvolvimento pessoal e profissional com a utilização de cavalos.

Proximidade e fôlego novo

O contato mais próximo com os representantes é fundamental para que os trabalhos aconteçam de forma sincronizada e com mais efetividade, conforme explicou o gerente comercial da Radinfo, Thiago Pereira Nunes. “O evento é uma forma de a gente passar a visão sistêmica para o próximo ano, passar o que já foi feito neste ano, aproximar e entrosar esse pessoal que trabalha mais distante. É trazer eles para mais próximo da gente, da nossa família, é criar esse contato olho no olho. Dessa forma, a gente consegue transmitir mais nossas metas do que apenas por email ou telefone”. O Evento para Representantes significou um ânimo a mais para o trabalho de Roberto Erasmo de Oliveira Silva em Imperatriz (MA) e região. “Com certeza, o maior impacto é o incentivo a mais que nós temos após essa capacitação. Voltamos com ânimo novo para nossa região. O mercado exige cada vez mais melhorias e é isso o que a Radinfo está fazendo”.

1