Atitudes sociais fazem parte da RADInfo

Atitudes sociais fazem parte da política da RADInfo enquanto promotoras de melhorias para a sociedade e fontes de oportunidades para aqueles que querem encarar o mercado de trabalho com qualificação. Ao longo de 20 anos de existência, a RADInfo tentou e tenta trazer para sua competência parcerias sociais que ajudam a transformar vidas.

A Associação Pró Vida é uma das entidades que contam com a parceria da RADInfo: usando o sistema desde 21 de novembro de 2000, a Pró Vida é isenta da taxa de manutenção. “Oferecer esse serviço mensal na forma de cortesia, nada mais é que direcionar esse dinheiro que seria gasto com um sistema de automação para ações voltadas às pessoas que são assistidas no Pró Vida”, explica o diretor geral da RADInfo, Robson Silveira.

A RADInfo também é parceira da fundação Abrinq dispondo de quantias mensais que são aplicadas em projetos da entidade.

Outro projeto encabeçado pela RADInfo e quem tem dado muitos resultados ao longo dos anos é o Banco de Talentos: a ideia é formar turmas com jovens que se interessem pela área de sistema de informação e treiná-los para o esse mercado de trabalho. O projeto é tão forte que muitos desses alunos já foram contratados por empresas de Araguaína e pela própria RADInfo. “Hoje, nós contamos com 17 colaboradores que tiveram a primeira oportunidade de crescimento profissional, através do Banco de Talentos. Para nós, é sempre uma satisfação poder empregá-los”, concluiu Robson Silveira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *