Atendimento online RADInfo para contato com clientes na ferramenta RADCALL

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A ferramenta será o único canal de conversação entre cliente e consultor, da aba “Utilitário”, ícone “Suporte RADCALL”, e possui recursos de conexão remota, voip (conversação em vídeo) e escolha de atendente, reduzindo os custos com ligações e eliminando a utilização de outros canais de diálogos como o Skype.

O acesso ao canal de diálogo pode ser feito por qualquer cliente RADInfo e tem diversas vantagens, como o registro da hora do atendimento e término, além de ser possível monitorar o andamento da resolução dos problemas. Através dele, será mais fácil mensurar a quantidade de atendimentos realizados pelos consultores e avaliar a produtividade, a rapidez e a eficácia do mesmo junto ao cliente.

O “atendimento online” também permite que outros departamentos como o administrativo e a gerencia de qualidade, visualizem os diálogos, e controlem as ações do suporte. Isso torna a comunicação unilateral, tanto para o cliente quanto para os profissionais da RADInfo.

Quem não possuir a versão atualizada do sistema, pode baixar o “suporte RADCALL” através do site: www.radinfo.com.br no ícone “Cliente RADInfo” em “Atendimento Online”.

Além disso, as empresas interessadas nos sistemas RADInfo podem usar o canal de conversação web, para tirarem dúvidas sobre os produtos e serviços de automação comercial ofertado pela programadora de software.