Aplicativo facilita login com certificado digital ao Cadastro Web da Jucesp

Uma nova ferramenta para validação de acesso ao Cadastro Web por meio de certificado digital começou a ser utilizada pela Junta Comercial de São Paulo (Jucesp).
O novo aplicativo torna mais simples e rápido o login no sistema eletrônico de cadastro e geração de formulários, que está disponível na página do órgão na internet (www.jucesp.fazenda.sp.gov.br).

Dessa forma, o usuário não precisa mais esperar a instalação do client de certificação do SDK (Software Development Kit) no seu computador.
A nova ferramenta deve estabilizar a situação de quem encontrou problemas no acesso via certificação digital no modelo anterior e teve que recorrer ao formato de e-mail e senha.

Com o novo sistema já em operação, a Jucesp recomenda que seja utilizado a partir de agora somente o certificado digital para efetuar o login no Cadastro Web.
Ainda assim, os usuários terão prazo até dia 10 de dezembro para finalizar seus processos preenchidos via e-mail e senha, pois só serão aceitos acessos via certificação digital.

Dicas para acessar o sistema:
– Limpar todo o cache da máquina:
– Marcar a Jucesp como site confiável
– Fechar a janela do Internet Explorer
– Abrir o navegador do Internet Explorer novamente e acessar o Cadastro Web

A Jucesp lembra que por enquanto, o Cadastro Web funciona somente no Internet Explorer, navegador padrão do Windows.
As dúvidas dos usuários podem ser esclarecidas online pela equipe técnica do órgão.

Fonte: TI Inside

http://www.tiinside.com.br/09/11/2012/aplicativo-facilita-login-com-certificado-digital-ao-cadastro-web-da-jucesp/gf/310922/news.aspx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *